quarta-feira, 7 de maio de 2014

Este meu sonho






























































































Tenho uma paixão muito forte e absolutamente livre por casas. Chamo-lhe paixão livre, no sentido em que como tenho a consciência de que é algo que nunca concretizarei, permito-me sonhar sem limites de qualquer natureza. A liberdade de sonhar tem a dimensão da minha imaginação. É por isso que me sabe tão bem sonhar este meu sonho imobiliário!

Adoro casas. Adoro os espaços. Adoro a luz. Inspiro a boa energia da harmonia dos espaços e da sua luz com o design de interiores e o bom gosto da decoração. Aprecio os detalhes, a funcionalidade e a organização. Aprecio o conforto, o design do mobiliário e o toque dos materiais. A conjugação dos tons claros e neutros com os apontamentos de cor. Respiro todos os pixels das imagens que me agradam e vivo com intensidade os movimentos quando os meus passos percorrem casas reais. É assim. Sou assim.

Lembro-me de sentir este encanto por casas desde muito pequena, embora só a idade adulta me tenha trazido a clareza de identificar esta paixão de forma completamente consciente.

É um sonho. É um sonho bom e que me desenha sorrisos na alma. É meu este sonho e de certa forma é também um traço que me define. E por isso ninguém mo tira!

[ Créditos imagens | Pinterest ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...