segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu nasci em setembro de 2002 ♥


Há muitos anos atrás alguém me disse que o dia mais feliz da sua vida tinha sido aquele em fora mãe pela primeira vez. Fixei aquela ideia, mas não voltaria a lembrar-me dela antes de 28 de setembro de 2002, o dia em que realmente a percebi.


O meu filho mais crescido faz hoje 13 anos! E ele sabe o quanto eu sou tão mais feliz desde o dia em que ele nasceu. Porque eu também nasci para a experiência mais maravilhosa e arrebatadora que é cada segundo desse desafio enorme e permanente de ser mãe. Sou uma mãe agradecida e orgulhosa da sua sua cria e ele também sabe disso.

Que sejas, sempre, muito feliz!

[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...