segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Quinze dias... de férias!

Quinze dias de descanso mais do que necessário. Quinze dias de calma e serenidade, mais do que merecidas. Quinze dias com tempo para abraços demorados aos meus amores, sem pressas. Quinze dias recheados de muitas brincadeiras, sorrisos e gargalhadas. Quinze dias de leituras, de fotos, de conversas, de sestas, de comida boa e de água fresquinha quando a sede apertou. Quinze dias de passeios, de caminhadas pela praia a sentir a temperatura doce da água e o sol na pele.


Quinze dias sem stresses porque estou atrasada para isto ou para aquilo. Quinze dias para desfrutar do tempo magnífico que esteve e que mais parecia ter sido encomendado por catálogo :) Quinze dias para arrumar as ideias, reorganizar os planos, relembrar as prioridades. Quinze dias com calma para perceber com transparente clareza – e gravar bem na minha cabeça – que concretizar os sonhos não é fácil, mas também não é impossível. :)

Quinze dias para definir algumas ideias e poder dar hoje as boas vindas a este meu querido mês de Agosto, decidida!, sem nuvens, porque Agosto não é dado a essas coisas.

Fazer, o verbo que escolhi conjugar na primeira pessoa, ao ritmo que os dias permitirem, mas todos os dias!

[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...