quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Insta_manhãs #40



1  |  2
3  |  4

1  Miradouro
Estive quinze dias de férias em Portimão. E em todos eles (ou quase) passámos neste simpático miradouro com esta vista tão bonita. Este ano escolhemos deixar o carro um pouco mais longe da praia justamente para podermos desfrutar todos os dias de um maravilhoso passeio a pé pela ria de Alvor até à praia. Foi uma excelente decisão!



2  Férias stressfree !!! ☺
Chapéu e óculos de sol são as duas peças que fazem sempre parte do meu visual em férias. A minha pele não nasceu para ser bronzeada e isso explica porque a palavra proteção faz obrigatoriamente parte do meu léxico de verão. Porém, quando olho para o meu chapéu na areia da praia só me vem à cabeça o seu significado mais importante: é tempo de descanso e de total ausência de stress!! Vida boa ;)

3  Maré vazia, cheia de algas
As algas, por vezes, são um pouco estranhas. Estas ao movimentarem-se dançavam ao sabor das ondas e produziam reflexos de luz na água transparente. Observando bem, quase que se podia ouvir a música que as embalava. Deixei-me ficar, a ver, como quem assiste a uma bela coreografia!

4  Com os pés dentro d'água 🌊 🌊 🌊
Esta é a vista! Esta é a paisagem que me prende quando me dedico a uma das atividades que mais gosto em tempo de férias: passear ao longo da praia. Este ano a água esteve particularmente agradável, com uma temperatura uniforme e, pode mesmo dizer-se, quentinha. Esta foto mostra um desses passeios, com os pés dentro de água, a saber-me tão bem! Depois... ficam as saudades para o ano inteiro ;)

Setembro começa hoje. Este é o mês de todos os recomeços.
Tenham uma ótima quinta-feira!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

2 comentários :

  1. O que é bom acaba depressa :) Ficam-nos os bons momentos para recarregar as baterias quando a energia está mais em baixo ;)

    Lina Soares
    Novo no Trinta: http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/2016/09/funcionarios-precisam-se.html

    ResponderEliminar
  2. Quando a energia está mais baixa, as fotos são muito úteis para inverter a tendência e para nos colocarem um sorriso de volta na cara :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...