domingo, 4 de setembro de 2016

Insta_manhãs #41



1  |  2
3  |  4

1  A hora da gaivota // seagull hour
Deve haver uma explicação científica para que no final do dia tantas gaivotas se juntem na praia. Desconheço, mas tempestade no mar (como versa o adágio) não parece, atendendo à brandura das águas no horizonte. Eu chamo-lhe a hora da gaivota e é espetáculo que prende bem a minha atenção.


2  Jantar à beira da ria 🍴
Lulas grelhadas são uma proposta gastronómica à qual dificilmente resisto. Quando essa proposta se apresenta assim com a ria de Alvor por cenário, é impossível dizer que não. Estavam deliciosas, só vos digo! :)

3  A de Ábabuja
Estas cenouras com cominhos são um petisco do Algarve que muito aprecio. Foram servidas como entrada num belíssimo jantar no restaurante Àbabuja, no Alvor. Gosto mesmo!

4  Palmeira no Aquashow
A foto e o título não parecem fazer par... Mas não há engano. Confesso que não sou grande apreciadora de parques aquáticos, mas como os meus rapazes gostam para lá de muito, lá vou. O certo é que durante o dia, entre uma diversão e outra, vou descobrindo novos motivos de interesse: como o efeito, quase gráfico, do sol nestas mini-palmeiras:)

Como hoje é domingo, a praia, uma ida a um parque aquático e um agradável e saboroso jantar ficam como sugestões. Anyway, happy sunday!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...