quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Insta_manhãs #56



1  |  2
3  |  4

1  Azuis 💙
Dependendo da tonalidade assim há imensas cores que me agradam, tal como dependendo da sua aplicação também há outras cores de que gosto e que assentam bem no sítio onde estão aplicadas. As cores têm significados e em contexto profissional há que saber usar isso de forma adequada, não esquecendo nunca que as cores podem realmente ter uma semântica e uma lógica, mas que ela não é redutora, nem exclusiva. Em termos pessoais, ter uma cor preferida nunca foi algo que me dissesse nada. O que me acontece é que há cores que me interpelam mais frequentemente. O azul, sim, o azul, nos seus infinitos cambiantes, é uma dessas cores! :)


2  Torre
Esta foto nasceu de um passeio junto à marina de Oeiras. Enquanto os miúdos íam caçando criaturas com nomes estranhos com o telemóvel, eu precisava de me entreter para esquecer o que me trouxe até ali: a promessa de meia hora de jogo durante o fim-de-semana... Pela minha parte, "cacei" uma torre, por entre ramos de folhas ao vento :)

3  A Vida em ciclos, hoje começa o do Outono 🍁🍃
A vida faz-se muitas vezes de ciclos e as estações do ano são bem a prova disso. Mas os ciclos na vida não têm todos a mesma duração nem tão pouco perduram apenas entre datas previamente marcadas. Há ciclos que demoram a passar e há também ciclos que se transformam em espirais. Para além das metáforas geométricas, o que importa é mesmo a nossa capacidade para aproveitar a vivência dos ciclos bons e encurtar as voltas que não nos levam a lado nenhum.

4  O céu nunca se repete
A minha janela dá-me esta grandeza de horizonte que agradeço como uma bênção. Porque este mesmo lugar ensina-me todos os dias, na sua infinita criatividade e saber, uma imagem, um cenário, um céu diferente e irrepetível! 

Boa quinta-feira e um convite :) para visitarem estas e outras imagens aqui.

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...