sábado, 26 de novembro de 2016

Insta_manhãs #58




1  |  2
3  |  4

1  De olhos no céu // Eyes in the sky
Desde que o céu completamente limpo de nuvens deixou de ser a marca dos dias, que tenho vindo a dedicar-me ao puro deleite de olhar o céu e todas as composições de nuvens com que ele nos brinda diariamente. É um espetáculo que nunca me deixa dececionada, uma pequena maravilha diária em constante renovação.

2  Anda comigo ver os aviões... 🎵 ✈ ✈
Os jogos de futebol dos meus filhos aos fins de semana trazem, por vezes, outros espetáculos agregados e muitas vezes inesperados. Nesta manhã de chuva fui presenteada com um desfile de aviões em início de viagem e o meu pensamento levantou voo...

3  Dos presentes com valor ❇
Há vezes em que é preciso muito pouco para ficarmos de sorriso posto. Como um sorriso gera facilmente outro sorriso, não estranha que esta bolsa em tricot o tenha conseguido em dois sentidos, porque há o de quem dá e também o de quem recebe.

4  Unbelievable sky 🌴
As palavras que escrevi para a foto número 1 poderiam estar junto desta foto também. Sem qualquer esforço se compreende como este efeito de agitação celeste me faz perder com frequência o ritmo das horas a passar, em momentos de pura contemplação.

A manhã de hoje por aqui faz-se de menos azuis. O céu está cinzento e escuro, mas o sábado trará outras cores mais felizes ao meu dia, seguramente! Tenham um ótimo sábado!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...