domingo, 27 de novembro de 2016

Insta_manhãs #59

 

1  |  2
3  |  4

1  Saudades de Praga
Uma foto de uma outra foto e fiquei com saudades. Estive em Praga, na República Checa, há uns anos atrás e gostei muito da cidade. Voltava já hoje, se possível fosse, para passear na Ponte Carlos. Há sítios onde o nosso olhar fica preso, por muito tempo.

2  Manhãs verdes // Green mornings
Em manhãs de chuva forte, intensa e persistente acontecem de vez em quando períodos de acalmia. Nesta manhã de domingo a chuva impôs-se em quase todas as horas, mas assim que uma trégua apareceu não houve tempo a perder... O cheiro da terra molhada, os pingos de água que preenchem a superfície das coisas e a luz que se reflete em cada gota tornam as cores à nossa volta mais vivas, mais intensas. Como o verde destas plantas que guardei com um clique.

3  Estrelas improváveis 🍅
O tomate em rama tem umas folhas estreladas que me parecem sempre algo surpreendentes. Mas a surpresa maior está guardada para o olfacto: o  cheiro destas estrelas improváveis deixa-me sem palavras, rendida.

4  Sketches in the sky ✏
Alguém andou a rabiscar neste céu; as nuvens parecem vários rabiscos deixados ao acaso. Adoro imaginar o céu como uma enorme folha lisa onde todos podemos desenhar...! :)

Bom domingo!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...