terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nos Bastidores



Conheci o trabalho da Cris através da sua página Os bastidores da vida e fui descobrindo alguns pontos em comum que me foram prendendo e fazendo voltar. A Cris tem também um blogue a vida não tem de ser perfeita no qual criou uma rubrica em que convida outros bloggers para participarem. Há uns dias atrás, a Cris surpreendeu-me com esse desafio e eu aceitei com muito gosto! É por isso que hoje podem encontrar-me por lá a falar um pouco dos meus bastidores.

A Cris convidou-me para passar o dia no seu blogue a vida não tem de ser perfeita :) e eu aceitei. E agora sou eu que vos convido para irem até lá e conhecerem o blogue e o trabalho da Cris nesta sua aventura corajosa de viver e trabalhar com a sua família em Kent, em Inglaterra, mas sempre com o coração em Portugal!


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

1 comentário :

  1. Foi bom receber-te na minha casa para visitar a tua ;)

    Muito obrigada pelas palavras amigas e reitero o convite... venham conhecer os bastidores da Susana na minha vida imperfeita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...