domingo, 4 de dezembro de 2016

Insta_manhãs #60


1  |  2
3  |  4

1  It looks like a moovie 🎬
Há espetáculos sem hora marcada numa sala perto de mim. Na verdade, nem sempre é numa sala. Por vezes acontecem num quarto ou até mesmo, como neste caso, numa cozinha. Uma coisa é certa, os palcos onde estes espetáculos se apresentam são sempre janelas da minha casa!...

2  It's a cloudy but shinning GOOD day ☁
Já falei aqui desta espécie de desporto a que me tenho dedicado nos últimos tempos com mais atenção. Esta fotografia é um mero exercício dessa prática, à qual associei um voto positivo de que o meu dia – que ali começava – pudesse ser mais luminoso e brilhante do que o que aquele cenário de nuvens deixava antever...

3  E a noite caiu mais cedo!... // And the night fell earlier!...
Esta foto foi tirada em Oeiras, junto à marina, no dia em que começou o horário de inverno [30 de outubro]. A foto regista o espanto que sinto, e que renovo todos os anos, quando vejo de um dia para o outro, a diferença da luz registada no final da tarde, de um dia para o dia seguinte.

4  Roubei uma flor 🌻
Esta gerbera amarela estava na secretária do lado. Esta gerbera não era minha. Num impulso, e sem que ninguém estivesse a ver ;), apropriei-me da sua cor e de todas as suas pétalas. Foi um pequeno delito, confessado e perdoado mais tarde. A foto parece ter valido o indulto... É que eu gosto de flores e já o tinha confessado por aqui

O dia de hoje amanheceu debaixo de chuva intensa, mas o sol aos poucos tem vindo a vencer o combate... Tenham um bom domingo!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...