sábado, 10 de dezembro de 2016

Insta_manhãs #62


1  |  2
3  |  4

1  Uma varina no Bairro 🐟
Esta varina faz parte da decoração de uma parede no Bairro do Avillez, em Lisboa. Esta é a vista dessa parede na mesa que escolhemos para almoçar. É uma perspetiva nada previsível para fotografar, mas gostei bastante do resultado. Sobre o almoço já vos conto... numa foto mais à frente ;)

2  Da quietude
As fotos deste Insta_manhãs estão aos pares (1-4 e 2-3). Dizer que as fotos 2 e 3 nasceram de um impulso é apenas sublinhar que me agrada uma certa impulsividade no registo de uma imagem. No carro estacionada, pouco antes de ir buscar os meus filhos à escola, reparei na estrada, no desenho da sinalização sobre o alcatrão e no movimento dos carros a passar sobre o piso. Nesta foto 2 fica a imagem da quietude das linhas brancas em contraste com o negro da estrada...

3  Da velocidade
... nesta foto 3 fica a imagem de um carro rolando sobre essas mesmas linhas. Mas nesta imagem fica também a estranha, inesperada e imprevisível semelhança entre as linhas estáticas e as linhas em movimento desenhadas pela roda de um qualquer veículo, que naquele instante passou por ali...!!? O imprevisto que traz a surpresa numa foto simplesmente... banal.

4  Almoçando no Bairro 🍴
O almoço no páteo do Bairro do Avillez é o mesmo de que já tinha falado aqui. Era uma refeição a meio de um dia de trabalho, num dia de semana. A sala estava cheia e tinha para todos os comensais a descontração e o ambiente próprios de um almoço a uma sexta-feira. Mas a qualidade do que pude provar superou todas as minhas espectativas. Estava tudo de-li-ci-o-so, pleno de sabor e excelentemente confecionado. Adorei!... ou melhor, QUERO voltar o quanto antes!!

Um bom sábado e um ótimo fim-de-semana!

Podem seguir-me no Instagram em @susana_dionisio :)



INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...