sábado, 31 de dezembro de 2016

Insta_manhãs #65


1  |  2
3  |  4

1  Quinta do Mocho VI // Astro
Na terceira imagem do Insta_manhãs anterior já havia mostrado uma foto do trabalho deste autor – Greg Astro – na Quinta do Mocho, em Sacavém. Mas nesta foto o que me chamou à atenção foi a sintonia que o céu mostrava naquele dia com a pintura nas paredes daqueles prédios. Coincidência ou quando a arte e a natureza estão de acordo :)

2  Quinta do Mocho V // Violant
Havia um pássaro no topo do prédio onde esta obra assinada por Violant se apresentava ao olhar de todos na visita daquela manhã. Violant é o nome artístico de João Maurício, o autor deste trabalho de título muito sugestivo: Visceral. O pássaro de pose altiva parece olhar para esta figura de mulher a quem mutilaram os braços deixando nascer asas em seu lugar!

3  Boa viagem ✈
Amanhã começa um novo ano, dois mil e dezassete inicia a sua viagem. Sentem-se o mais confortavelmente que possam... and enjoy!

4  No chão do bairro 🍁
Nos sítios mais improváveis pode acontecer beleza. É preciso estar atento. Este bairro conta muitas histórias tristes, mas nada retira o encanto único desta folha. É uma lição e uma esperança. Feliz ano novo! 

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...