domingo, 26 de março de 2017

Insta_manhãs #80


Cai a noite na cidade
//  Taguspark, OEIRAS em DEZ 2016 

Ver de fora ou analisar uma situação tirando partido de um certo distanciamento face às circunstâncias é, normalmente, uma vantagem. Mas conseguir marcar as minhas próprias coordenadas com a tal distância necessária é que parece ser o problema. Pelo menos comigo. Afastar-me um pouco para ver melhor, para escolher e decidir o que realmente quero. Esta imagem representa esse exercício de distanciação. Olhar de mais longe aquilo que vemos todos os dias, fazer uso de uma perspectiva nova, diferente. Um novo ângulo de visão permite certamente outra leitura, outra interpretação e é até capaz de surpreender-me! Depois, cai a noite e no dia seguinte, a luz da manhã com a limpidez que a caracteriza – na forma como eu a sinto –, trará a clarividência e a certeza de uma boa escolha!

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...