quinta-feira, 20 de abril de 2017

Insta_manhãs #88


Sítios que eu frequento... 😁 ⚽
//  Cidade do Futebol, OEIRAS em FEV 2017 

O dia em que fui assistir a um jogo do meu filho mais velho na Cidade do Futebol teve um especial significado para mim. Antes de mais, foi a primeira vez que entrei naquele espaço. Em segundo lugar, foi uma oportunidade completamente inesperada, mas fruto de uma escolha difícil e que levou algum tempo a digerir. Porém, o significado especial foi – tal como é bom que seja! – pelo lado mais positivo e construtivo possível: iniciar um novo ciclo entrando pela porta grande!

Quanto ao jogo, teve um sabor fresco de vitória, como se fosse uma primeira vez e no dia seguinte ainda tive direito a um pequeno "mimo" que, sem resistir, partilhei aqui. E assim ficou também a foto, destes sítios que eu frequento ;)

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...