sábado, 15 de julho de 2017

Sobe e desce

|  INSTA_MANHÃS #100  |


Sobe e desce
//  LOURES em FEV 2017 

Subir e descer todos os dias estas escadas é o balanço diário dos dias comuns. Mas hoje até consigo olhar para esta imagem e esboçar um sorriso: estou oficialmente de férias!!! Durante alguns dias (poucos, já se sabe) não haverá este ritual de sobe e desce :) Em vez disso, "agendei" para os meus dias muitos passeios a pé pela areia da praia, muitos abraços e sorrisos com os meus rapazes, alguns mergulhos no mar, muito descanso, o sono em dia, zero preocupações com horários e compromissos. As férias são – e precisam MESMO de ser!! – aquele tempo especial, e raro, de compromisso comigo própria e com o meu bem-estar. Venham elas! E que sejam doces :)

Boas férias para todos os que as iniciam hoje, como eu, e um ótimo fim-de-semana para todos os outros!

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...