quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Uma e meia p.m.

|  INSTA_MANHÃS #107  |


Uma e meia p.m.
//  LOURES em MARÇO 2017 

Esta foto é mais uma imagem das minhas pausas no trabalho, naqueles dias em que consigo (às vezes nem sei como) olhar para o cenário de todos os dias e encontrar qualquer coisa que me desperta a atenção. Este candeeiro tem umas linhas muito simples e isso agrada-me, mas a luz que me ilumina, essa vem do melhor sítio, sem artifícios. O astro-rei domina tudo.

Hoje, como todos os dias, à uma e meia, o Sol lá estará, brilhando. Em Agosto como em Março. Mas olhá-lo assim – olhos nos olhos –, só é possível através da lente do meu telemóvel!


Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...