terça-feira, 19 de dezembro de 2017

In Christmas mood | 3

|  INSPIRE  |

árvore de natal continua a ser um ícone na decoração desta quadra festiva. Porém há muito que se perdeu a ideia de que tem mesmo de ser uma árvore real e isso tornou possível abrir um enorme espaço para a imaginação e a criatividade, as quais não têm por definição, limite. Assim, há árvores de natal para todos os gostos, umas minimalistas, outras mais elaboradas, com luzes ou sem iluminação, feitas de prints, vinis autocolantes ou de fotos da família e dos amigos, recorrendo a materiais reciclados ou com um toque de natureza, desenhadas na parede ou decoradas no mais tradicional tom de vermelho! Acompanham-me num breve passeio por entre algumas propostas de árvores de natal de que gostei e partilho agora aqui?












São todas muito bonitas, não acham? Há alguma que vos tenha chamado mais à atenção? Partilhem as vossas preferidas, eu gosto muito de saber... ;)

Este Christmas mood de hoje fala de árvores de Natal, mas o mais importante é sentir que nos trazem alegria, porque é tempo de vivermos...

     festas felizes     


--------------------   F O L L O W   --------------------

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO
-----------------------------------------------------------

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...